top of page

Corinthians Futebol Feminino fecha parceria inédita com Vizzela Cosméticos

  • Foto do escritor: Redação InfoTimão
    Redação InfoTimão
  • 9 de ago.
  • 3 min de leitura
Marca de cosméticos chega para contribuir com o crescimento da modalidade e inovar com sua presença no esporte
Marca de cosméticos chega para contribuir com o crescimento da modalidade e inovar com sua presença no esporte. Foto: Divulgação / Corinthians

O Futebol Feminino do Corinthians anunciou, nesta semana, uma parceria inédita com a Vizzela Cosméticos, marcando a primeira vez que as Brabas firmam contrato de patrocínio com uma marca do segmento de beleza. A iniciativa reforça o crescimento e a valorização da modalidade, além de aproximar o universo dos cosméticos ao esporte de alto rendimento.


A Vizzela, reconhecida no mercado nacional por sua proposta jovem, inclusiva e inovadora, passa a estampar sua marca no time feminino do Alvinegro, referência no Brasil e na América do Sul. A chegada da empresa também simboliza um movimento estratégico de integração entre dois territórios apaixonantes para o público-alvo: beleza e futebol.

“Honrados em ter mais uma patrocinadora que vai empoderar o excelente trabalho do futebol feminino do Corinthians. As Brabas geram um engajamento muito relevante e é importante uma marca desse segmento entender e confiar parte de sua estratégia numa plataforma de marketing e comunicação forte como a nossa”, destacou Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Corinthians.

Primeira marca de cosméticos a patrocinar as Brabas


Embora a Koleston já tenha realizado uma ação especial com as jogadoras neste ano, o acordo com a Vizzela é o primeiro formato oficial de patrocínio com uma marca de cosméticos. A parceria prevê ações integradas entre as marcas, com o objetivo de ampliar a visibilidade do time e conectar o público da Vizzela ao universo do futebol feminino.


O contrato foi firmado com perspectiva de longo prazo, buscando fortalecer ainda mais a modalidade e apoiar o crescimento contínuo da equipe. Para a Vizzela, o patrocínio vai além da exposição da marca — trata-se de reforçar valores como empoderamento, representatividade e autenticidade.

“Estamos super felizes e entusiasmados com a parceria. Apoiar o futebol feminino é, no nosso entendimento, dar destaque à mulher que joga com garra, paixão e autenticidade, tanto dentro quanto fora de campo. A Vizzela acredita na força dessas mulheres e no poder transformador do esporte”, afirmou Aline Waiser, diretora de Marketing da Vizzela.

Mais uma marca a acreditar no Futebol Feminino


O acordo com a Vizzela é o terceiro patrocínio anunciado pelo Corinthians nesta semana, somando-se a Gatorade e Tecnogera. O movimento demonstra a confiança de grandes empresas no potencial do Futebol Feminino do Corinthians, que segue como referência de desempenho, estrutura e visibilidade na modalidade.

“É muito significativo para o Corinthians receber o apoio de uma marca que nasceu para valorizar a beleza como forma de expressão. Esse patrocínio reconhece e valida o esforço para colocar as mulheres no centro de um esporte em transformação”, complementou Sandor Romanelli, superintendente Comercial do clube.

Confira a publicação do Corinthians:



Sobre a Vizzela


Fundada em 2019, a Vizzela Cosméticos é uma marca nacional, 100% vegana, com cerca de 300 variações de produtos entre maquiagens e dermocosméticos faciais. Todos os itens são cruelty free, possuem selo de reciclagem e são dermatologicamente e oftalmologicamente testados. Atualmente, a Vizzela está presente em cerca de 10 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.


A empresa tem como missão se tornar a maior e melhor marca de cosméticos do país, unindo qualidade, inovação e preço justo, sempre com foco em diversidade, positividade e inclusão.


O InfoTimão segue acompanhando de perto todas as novidades do Futebol Feminino do Corinthians, trazendo informações exclusivas sobre os bastidores, reforços, patrocínios e conquistas das Brabas.

Comentários


bottom of page